Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Empresário Renato Fensterseifer filia-se ao PDT Canela

Compartilhe:

Na noite de quarta-feira (21), o PDT (Partido Democrático Trabalhista) promoveu uma reunião com filiados e simpatizantes. Estiveram presentes os vereadores Carlos Oliveira, José Vellinho Pinto e Jerônimo Terra Rolim, além do presidente da Sigla Luiz Josemar Pereira da Silva.

Na oportunidade, ocorreram algumas filiações, tendo destaque para o ingresso ao PDT do empresário Renato Fensterseifer, proprietário do Alpen Park.

Um livro intitulado como Canela – Futuro do Turismo, que foi confeccionado pelo empresário, foi apresentado e distribuído aos presentes. Em seu pronunciamento, Fensterseifer enfatizou que o objetivo do projeto é provocar um debate com a comunidade. “Este livro foi inspirado em algumas viagens que fiz e creio que Canela pode comprometer sua vocação turística com a falta de planejamento, principalmente relacionado a mobilidade urbana e o crescimento desordenado de prédios”.

O empresário ainda se mostrou satisfeito com o convite feito pelo PDT. “Na política é onde tudo começa e acredito que desta forma possamos ampliar este debate com a comunidade e entidades de vários setores com o objetivo de preparar a cidade para o futuro”, declarou.

Além de Fensterseifer, ocorreram também as seguintes filiações: Flavio Peliciolli, Jena Lima, Mateus Lucero, Eduardo Grahl Müller, João Alfredo Dias, Paulo Roberto de Brito, Lisiane Barbosa da Silva, Júlia Fontes Campos, Fabiane Moaris da Rosa, Christiane Fontes Campos, Juliana Graziola, Mara Macedo Blauther, Izabel Ribeiro Dias, Sarah Raissa e Marli Silva dos Santos.

Fotos: Mateus Fontana