Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Gramadotur realiza reunião de planejamento da Festa da Colônia 2024

Compartilhe:

Na última sexta-feira (16) a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, e a assessora de eventos da autarquia, Paula Kohl, se reuniram com diversos agentes responsáveis pela realização da Festa da Colônia para começar a organizar a edição de número 33 do evento, que acontecerá em 2024.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O objetivo da reunião foi unir esforços de diversas áreas. “A próxima edição será ainda mais surpreendente e cada um desenvolverá um papel especial na organização do evento, dentro do seu segmento”, destacou a presidente.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Estiveram presentes na reunião a coordenadora pedagógica Márcia Finck, da pasta responsável pelas atividades na Escolinha Rural; o secretário de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, organizador dos Jogos Rurais; o secretário adjunto da Cultura, Joe Cardoso, que trabalha para o resgate histórico das etnias que colonizaram Gramado; e a chefe do escritório da Emater Gramado, Janete Basso Costa, e o coordenador das agroindústrias, Eliézer Nascimento de Lima, visando a qualificação dos produtos oferecidos na festa e o fomento às agroindústrias familiares.

Crédito: Ascom/PMG