Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Pé na Serra abre a programação da Temporada de Inverno de Canela

Compartilhe:

Banda de forró se apresenta neste sábado (24), na Praça João Corrêa, a partir das 19h30, com acesso gratuito para o público

A estação mais fria do ano iniciou na última quarta-feira (21) e será repleta de atrações em Canela. Até o próximo dia 12 de agosto, no Multipalco da Praça João Corrêa, ocorrerão oito grandes shows em diferentes estilos musicais, sempre com acesso gratuito ao público. As apresentações iniciam às 19h30 e quem abre a programação é a banda de forró Pé na Serra, já neste sábado, dia 24 de junho.
Formada no início de 2016 por músicos moradores das cidades de Canela e Gramado (Jonas Lazaretti, Alan Lima, Adilson Fontoura, João Sartune, Pedro Campos e Gabriel Campos), a Pé na Serra busca transmitir através da música, da dança e do teatro a alegria e as cores da cultura do norte e do nordeste do país. O repertório vai das mais icônicas canções de Luís Gonzaga e Alceu Valença, até músicas contemporâneas interpretadas pelos grupos Falamansa e Circulado de Fulo. O grupo já se apresentou em bares e festas pela região e no litoral.

O secretário de Turismo e Cultura de Canela, Gilmar Ferreira, convida a comunidade e os turistas para que prestigiem as atrações. “Estamos criando um ambiente alegre e familiar na nossa praça central para que todos possam curtir os shows, que são gratuitos! Além disso, a qualidade das bandas dispensa comentários”, destaca Gilmar. A Temporada de Inverno de Canela é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e acontece no período de 21 de junho a 12 de agosto, na Praça João Corrêa.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Festa Colonial 2023
Entre os dias 15 e 30 de julho, dentro da programação da Temporada de Inverno, a Festa Colonial leva ao Centro de Canela, na Praça João Corrêa, uma variedade de produtos elaborados nas comunidades rurais do município. Integrar os agricultores ao turismo local para apresentar o trabalho, a cultura e a gastronomia, além de fomentar a economia é o objetivo do evento.

PROGRAMAÇÃO:
24/6 – Pé na Serra (Banda de Forró)
1º/7 – Nenhum de Nós
8/7 – Luiza Barbosa
15/7 – Os Montanari (Festa Colonial)
22/7 – Banda Cavalinho (Festa Colonial)
29/7 – Banda Rainha Musical (Festa Colonial)
5/8 – Chimarruts
12/8 – Banda Vera Loca

As apresentações acontecem sempre às 19h30, no Multipalco da Praça João Corrêa, com acesso gratuito.

Fotos: Divulgação