Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Sunset 15 anos Dourados movimenta comunidade Gramado

Compartilhe:

Um fim de tarde dourado e de muita solidariedade em Gramado. Mais de 100 pessoas participaram do emocionante Sunset 15 Anos Dourados, promovido pelo Instituto do Câncer Infantil em parceria com o fotógrafo Dionathan Santos na Casa Nuvole. Toda a renda arrecadada com o Sunset 15 anos Dourados será destinada ao projeto para a festa, que será realizada dia 3 setembro, na Sociedade Germânia, em Porto Alegre, e presenteará sete debutantes que completam 15 anos em 2023.

Dionathan conta que de 60 a 80% do evento realizado em Gramado foi obtido através de doações. “Foi uma corrente do bem e de solidariedade incrível. O que não conseguimos cedido ou doado, conseguimos adquirir à preço de custo”, explica. “A comunidade de Gramado abraçou a causa e por isso o evento foi um sucesso, deixando a expectativa a mil para a festa”, finaliza.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A programação do evento entregou momentos inesquecíveis, com uma calorosa recepção dos convidados com a presença do talentoso Cinioni Mateus, seguido de um desfile com as debutantes de 2023. As jovens enfrentam ou já completaram o tratamento contra o câncer infantojuvenil, mostrando força e coragem em sua jornada, e nada melhor do que comemorar essa nova fase com um evento digno de princesas. Depois, a jornalista Eduarda Streb realizou sua palestra “A Hora da Virada”, que fala sobre carreira, maternidade, os bastidores da TV, superação e os desafios da vida pessoal e profissional. Para encerrar, a animação ficou por conta da renomada DJ Aline Bello que, com seu talento musical, agitou a pista de dança e criou uma atmosfera de alegria contagiante.

Sobre o Instituto do Câncer Infantil
O ICI é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, de caráter médico-científico, assistencial, de ensino e desenvolvimento técnico. Dada a complexidade do cuidado que se deve ter nos diferentes momentos do tratamento, o ICI disponibiliza uma equipe multidisciplinar, a qual atua na assistência integral ao paciente. Os serviços oferecidos envolvem as áreas de serviço social, médica, nutrição, apoio pedagógico, psicologia, odontologia, fonoaudiologia, psicopedagogia, educação física e fisioterapia. O ICI também desenvolve projetos de pesquisas científicas dedicados ao avanço de novos tratamentos para o câncer infantojuvenil. Em 2022, o instituto recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio de Melhor ONG do Rio Grande do Sul.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Sobre Dionathan Santos
Dio Santos é publicitário e há mais de 15 anos atua com fotografia aperfeiçoando o seu olhar fotográfico. Realiza trabalho pelo Brasil e pelo mundo. Viralizou nas redes sociais com seus conteúdos sobre fotos e vídeos com milhões de visualizações.

Atualmente esta no comando da agência digital Dio Santos, criando conteúdos que despertam desejo de consumo, fazendo a gestão de redes sociais e de tráfego de marcas renomadas na cidade de Gramado.