Canela,

29 de fevereiro de 2024

Anuncie

Caps recebe doações da Polícia Civil

Compartilhe:

Divulgação

Roupas apreendidas foram entregues para a comunidade

A Polícia Civil de Canela doou, na quarta-feira (21.6), mais de 300 peças de roupas, entre casacos, calças de moletom e bonés. O vestuário foi entregue ao CAPS – Centro de Apoio Psicossocial – que repassou para à população em situação de vulnerabilidade em Canela.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pela ação, referiu que as roupas doadas foram apreendidas pela Polícia Civil em ação de combate a uso indevido de marcas e patentes. A autoridade policial referiu, ainda, que entendeu necessária a destinação social das roupas, sobretudo em razão do rigoroso inverno de Canela. As roupas serão entregues à comunidade pelo CAPS durante suas atividades. Medeiros referiu, por fim, as participações do Ministério Público e do Poder Judiciário, que viabilizaram as doações.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A coordenadora do Caps Aneline Schmitt agradeceu essa importante doação da Polícia Civil, em especial ao delegado Vladimir. “Já entregamos algumas roupas as pessoas que frequentam a nossa unidade e que realmente precisam neste período de frio”.