Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Henry e Klauss, maiores ilusionistas da América Latina, fazem temporada em Gramado

Compartilhe:

Foto: Igordoo

As apresentações do “Illusion Show – Uma jornada Mágica” acontecem de 1º a 30 de julho no Palácio dos Festivais

Com mais de 15 anos de carreira, os ilusionistas Henry e Klauss chegam a Gramado para uma temporada especial. Reconhecidos como os maiores ilusionistas da América Latina na atualidade, a dupla irá apresentar o “Illusion Show – Uma Jornada Mágica” de 1º a 30 de julho no Palácio dos Festivais. 

Desafiando o impossível de forma inteligente, o espetáculo promete uma experiência inesquecível ao público, com muita interatividade e mágicas utilizando tecnologia e inovação. “Queremos que o público se entregue à diversão e se surpreenda com sentimentos únicos por meio do ilusionismo e efeitos interativos. Que ele se permita viver o impossível à sua frente, com interações digitais e grandes ilusões”, afirmam Henry e Klauss. 

Os artistas, que ganharam visibilidade ao participar do quadro “Ilusões de Risco” do Fantástico (TV Globo), já se apresentaram em mais de 20 países e impactaram mais de 2,5 milhões de pessoas por meio de seu trabalho. Destacam-se apresentações no Magic Castle, em Hollywood, no Dolby Theatre (local onde é realizada a cerimônia do Oscar) e participação na 17ª temporada do “America’s Got Talent”. 

Hoje, os ilusionistas integram o seleto cast de peso da Opus Entretenimento, que cuida do agenciamento artístico de grandes nomes do entretenimento nacional e internacional, como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Henry e Klauss | Illusion Show – Uma Jornada Mágica 

Quando: de 1º a 30 de julho de 2023 
Onde: Palácio dos Festivais (Av. Borges de Medeiros, 2697 – Centro, Gramado).
Ingressos: a partir de R$62,50 + taxas 
Venda: ilusion.com.br

Sessões: 
01 de julho, sábado – 20h
02 de julho, domingo – 19h
06 de julho, quinta-feira – 15h
07 de julho, sexta-feira – 15h
08 de julho, sábado – 20h
09 de julho, domingo – 18h
13 de julho, quinta-feira – 19h
14 de julho, sexta-feira – 19h
15 de julho, sábado – 19h
16 de julho, domingo – 18h
20 de julho, quinta-feira – 19h
21 de julho, sexta-feira – 19h
22 de julho, sábado – 19h 
23 de julho, domingo – 14:30h
27 de julho, quinta-feira – 19h
28 de julho, sexta-feira – 19h

Classificação indicativa: livre

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Meia Entrada/Descontos:

– 50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos), mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto; 
– 50% de desconto para ESTUDANTES, mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES ou entidades filiadas;                                                              
– 50% JOVENS COM ATÉ 15 ANOS Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto;
– 50% de desconto para pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário, mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social;                                              
– 50% de desconto para Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.
– 50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano. O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.