Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Associação Semear sediará evento cultural “Resgatando Memórias”

Compartilhe:

Com diversas apresentações artísticas e o lançamento de um livro, evento acontecerá em julho

A Associação Semear convida a comunidade para a noite cultural “Resgatando Memórias”, no dia 14/07, às 18h30. Na ocasião, a escritora Patrícia Angel Secco lançará seu livro “surpresa” exclusivamente para a associação. Embarque conosco em uma jornada de emoção, recordações e histórias inesquecíveis!

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Prepare-se para embarcar em um trem de memórias, onde cada parada será repleta de momentos marcantes. Nesta noite especial, a Associação Semear se transformará em um cenário mágico, onde histórias serão contadas, recordações serão compartilhadas e emoções serão vividas intensamente. A escritora Patrícia Angel Secco nos conduzirá por essa jornada encantadora, explorando as profundezas de nossas lembranças e despertando sentimentos que nos conectam às nossas raízes.

Além do lançamento do livro, teremos apresentações preparadas com carinho pelos talentosos alunos da Associação Semear e voluntários. Seremos presenteados com danças, músicas e teatro, que nos transportarão para outros tempos e lugares, mergulhando-nos em um mar de emoções.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Confirme sua presença e quantidade de acompanhantes até o dia 30/06, através do WhatsApp 54 3305-1870.

Crédito: Equipe Associação Semear