Canela,

25 de fevereiro de 2024

Anuncie

Equipes do Grupo A do Sub-15 dominam as partidas na segunda rodada

Compartilhe:

Toque de Letra A

No último sábado (25), foi disputada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-15 de Canela no Ginásio Carlinhos da Vila.

Abrindo a rodada, o Associação Canelense “A” goleou o Galera do Estevão por 12 x 1. Kelvin (4), José Antônio (4), Brayan (2), Douglas (1) e Leandro (1) marcaram os gols da vitória. O Galera do Estevão descontou com Luiz (1). Com a vitória, o Associação Canelense “A” é o 2º colocado do Grupo A com 6 pontos. O Galera do Estevão é o lanterna do Grupo B.

Na sequência, o Olé Futsal Branco deu sequência na sua boa fase e bateu o Associação Canelense “B” por 7 x 3. Gustavo A. (2), Henrique (2), Cristian (1), Riquelme (1) e Yuri (1) marcaram os gols da vitória. O Associação B descontou com Adrian (1) e Vinícius (1). Com os 3 pontos conquistados, o Olé Futsal Branco é o 3º colocado do Grupo A, com 6 pontos. O Associação Canelense “B” é o 3º colocado do Grupo B, com 0 pontos.

A terceira partida da rodada foi a mais equilibrada entre as equipes do Grupo A e Grupo B. O Guerreiro Sports bateu o Toque de Letra “B” por 4 x 3, com gols de Kauã (3) e João Vitor P. (1). O Toque B descontou com João Vitor (1), Eduardo (1) e João Luiz (1). O Guerreiro chegou a 6 pontos na competição, estando na 4ª colocação do Grupo A com 6 pontos. O Toque de Letra “B” é o líder do Grupo B com 0 pontos, porém com melhores estatísticas nos critérios de desempate.

Fechando a rodada, o Toque de Letra “A” goleou o Olé Futsal Vermelho por 7 x 0, assumindo a liderança do Grupo A. João Guilherme (2), Lorenzo (2), Spencer (1), Daniel (1) e Gabriel T. (1) marcaram os gols da vitória. Agora o Toque de Letra “A” é a equipe que lidera o Grupo A, com 6 pontos. O Olé Futsal Vermelho é o 2º colocado com 0 pontos.

Confira a classificação: