Canela,

21 de maio de 2024

Anuncie

Gramado pode sediar Jogos Universitários Brasileiros

Compartilhe:

Com o título de Cidade Sul-americana do Desporto 2023, Gramado tem sido ainda mais buscada para sediar eventos esportivos dos mais diversos nichos. Na última sexta-feira (23), o prefeito Nestor Tissot e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Lucas Roldo, receberam o secretário estadual do Esporte, Danrlei de Deus, para discutir futuras parcerias. Entre as pautas, esteve a possibilidade do município receber os Jogos Universitários Brasileiros no próximo ano.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) são seletivas para os Jogos Universitários Sul-Americanos e para a Universíade (Olimpíadas Universitárias). Se for realizada em Gramado, a competição deverá ter 15 dias de duração. Além de promover 17 modalidades esportivas, os JUBs movimentariam a economia local

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os secretários também visitaram algumas estruturas esportivas do município, como a Vila Olímpica e a obra do novo estádio do Centro Esportivo Gramadense. “Hoje, pode-se dizer que Gramado também é reconhecida pelo turismo esportivo e isso era uma determinação do prefeito Nestor. Com muito trabalho e o apoio do Governo Estadual, vamos seguir inovando e trazendo novidades para essa área”, destacou o secretário Lucas Roldo.

Crédito: Ascom/PMG