Canela,

20 de julho de 2024

Anuncie

Temporada de Inverno de Canela iniciou ao ritmo de São João

Compartilhe:

Foto: André Fernandes

O primeiro show da Temporada de São João iniciou em ritmo de São João. A Banda de Forró Pé na Serra abriu as festividades com um show de mais de duas horas no Multipalco da Praça João Corrêa.

Jonas Lazaretti, Alan Lima, Adilson Fontoura, João Sartune, Pedro Campos e Gabriel Campos animaram canelenses e visitantes com um repertório que foi das mais icônicas canções de Luís Gonzaga e Alceu Valença, mas também canções mais contemporâneas interpretadas pelos grupos Falamansa e Circulado de Fulo.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O show fez com que ninguém ficasse parado e até dança de quadrilha foi encenada pelos presentes, numa verdadeira integração no dia de São João: 24 de junho.

O secretário de Turismo e Cultura Gilmar Ferreira agradece a participação de todos e o envolvimento de sua equipe, que entrou na vibe junina com um look criativo, camisa xadrez, chapéu de palha, entre outros adereços.

No próximo sábado, 1º de julho, sobe ao palco, a partir das 19h30, Nenhum de Nós, na estrada desde 1986, é uma das principais bandas do cenário pop rock brasileiro.

Com 17 discos, 3 DVDs e 1 EP lançado, a banda já recebeu inúmeros prêmios, reconhecimento de público e de crítica. No Spotify, entre as mais tocadas estão as músicas “O Astronauta de Mármore”, “Camila, Camila”, “Você Vai Lembrar de Mim” e “Amanhã ou Depois”.

A Temporada de Inverno de Canela é uma promoção da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

PROGRAMAÇÃO

1/7 – Nenhum de Nós

8/7 – Luiza Barbosa

15/7 – Os Montanari na Festa Colonial

22/7 – Banda Cavalinho na Festa Colonial

29/7 – Banda Rainha Musical na Festa Colonial

5/8 – Chimarruts

12/08 – Banda Vera Loca

** Todas as atividades acontecem gratuitamente, sempre às 19h30 no Multipalco da Praça João Corrêa