Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Oitavas de final da Terceirona de Canela inicia sem zebras e com goleadas

Compartilhe:

Toque de Letra

Na noite desta segunda-feira (26), foi iniciada a fase de mata-mata da competição. 16 equipes em confronto único esperam conseguir uma das 8 vagas das quartas de final.

Abrindo a jornada esportiva, o Abelhudos enfrentou Os Guri da Resenha. O Abelhudos foi superior durante toda a partida, dominando as ações, venceu o confronto por 4 x 1, sendo a primeira equipe a avançar para as quartas de final. Gustavo (3) marcou um hat-trick em uma noite mágica, Bruno B. (1) fechou o placar. Dionatan (1) ainda diminuiu para o OGDR, mas não foi suficiente.

A segunda partida da noite foi entre Toque de Letra e União Rancho Grande, e novamente, sem zebras. O Toque de Letra sobrou em quadra, vencendo a partida por 7 x 0. Juliano (3), Vinícius (2), Ítalo (1) e Daniel (1) marcaram os gols que levaram a equipe para as quartas de final.

Fechando a jornada desta segunda-feira, o Âncora conquistou a 3ª vaga das quartas de final ao golear o Colônia por 5 x 0. Daniel (4) destruiu o sistema defensivo adversário e marcou 4 gols, Bruno (1) fechou o placar.

Nesta quarta-feira (28), serão disputadas mais três partidas das oitavas de final, iniciando com o confronto entre Tirivinhas e Boleiros. Em seguida, entram em quadra Guará e Bona Tintas. Pra finalizar a jornada, o Sonho Olímpico enfrenta o Atlético Canelense.