Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Começa neste sábado (1º) a temporada do Illusion Show – Uma Jornada Mágica em Gramado

Compartilhe:

Foto: Igordoo

As apresentações dos ilusionistas Henry e Klauss acontecem de 1º a 28 de julho no Palácio dos Festivais

A temporada especial do “Illusion Show – Uma Jornada Mágica”, dos maiores ilusionistas da América Latina na atualidade, Henry e Klauss, estreia neste sábado (1º) em Gramado. As apresentações seguem até o dia 28 de julho no Palácio dos Festivais.

Desafiando o impossível de forma inteligente, o espetáculo promete uma experiência inesquecível ao público, com muita interatividade e mágicas utilizando tecnologia e inovação.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Os artistas, que ganharam visibilidade ao participar do quadro “Ilusões de Risco” do Fantástico (TV Globo), já se apresentaram em mais de 20 países e impactaram mais de 2,5 milhões de pessoas por meio de seu trabalho. Destacam-se apresentações no Magic Castle, em Hollywood, no Dolby Theatre (local onde é realizada a cerimônia do Oscar) e participação na 17ª temporada do “America’s Got Talent”. 

Henry e Klauss integram o seleto cast de peso da Opus Entretenimento, que cuida do agenciamento artístico de grandes nomes do entretenimento nacional e internacional, como Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, EME, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute.

Henry e Klauss | Illusion Show – Uma Jornada Mágica 
Quando: 
de 1º a 28 de julho de 2023 
Onde: Palácio dos Festivais (Av. Borges de Medeiros, 2697 – Centro, Gramado).
Ingressos: a partir de R$ 62,50 + taxas 
Venda: ilusion.com.br

Sessões: 
01 de julho, sábado – 20h
02 de julho, domingo – 19h
06 de julho, quinta-feira – 15h
07 de julho, sexta-feira – 15h
08 de julho, sábado – 20h
09 de julho, domingo – 18h
13 de julho, quinta-feira – 19h
14 de julho, sexta-feira – 19h
15 de julho, sábado – 19h
16 de julho, domingo – 18h
20 de julho, quinta-feira – 19h
21 de julho, sexta-feira – 19h
22 de julho, sábado – 19h 
23 de julho, domingo – 14:30h
27 de julho, quinta-feira – 19h
28 de julho, sexta-feira – 19h

Classificação indicativa: livre

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Meia Entrada/Descontos:

– 50% de desconto para IDOSOS (com idade igual ou superior a 60 anos), mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto; 
– 50% de desconto para ESTUDANTES, mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) nacionalmente padronizada, em modelo único, emitida pela ANPG, UNE, UBES ou entidades filiadas;                                            
– 50% JOVENS COM ATÉ 15 ANOS Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto;
– 50% de desconto para pessoas com deficiência e acompanhantes quando necessário, mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social;                                           
– 50% de desconto para Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.
– 50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano. O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.