Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Departamento de Trânsito recebe nova viatura para patrulhamentos

Compartilhe:

Foto: André Fernandes

Veículo Chevrolet Onix zero quilômetro já está à disposição dos agentes

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, adquiriu recentemente um novo veículo para integrar a frota do Departamento de Trânsito. Na aquisição da viatura, um Chevrolet Onix zero quilômetro, foram investidos R$ 123.690,00 através de recursos próprios do município.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

As chaves do veículo foram entregues pelo prefeito Constantino Orsolin ao diretor do Departamento de Trânsito, Alziro Daros, na manhã desta quarta-feira (28), na presença do assessor executivo Roberto Idalino e dos agentes de trânsito. Envelopado e com todos os equipamentos necessários, a viatura já está à disposição dos agentes para patrulhamentos na cidade.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Por ser automático o veículo também representa economia nos gastos com manutenção da frota. “É um equipamento importante para segurança da comunidade, principalmente para auxiliar nos patrulhamentos próximos as escolas. Além disso, as viaturas antigas geram alto custo com manutenção da embreagem e essa, por ser mais moderna e automática, não terá este problema”, avalia Alziro Daros.