A Flui Consultoria Hoteleira, empresa especializada em hotéis e pousadas, teve uma adesão acima das expectativas no curso “Reservas: muito além da venda”. Voltado para quem trabalha com reservas e recepção, o treinamento foi realizado durante três dias na ACIC Canela, com participação de mais de 30 profissionais da área. “Além de uma adesão excelente, com turma lotada, o feedback positivo dos participantes mostra que a iniciativa foi um sucesso absoluto. Tanto é que nós já estamos planejando a realização de novos treinamentos”, revela Elis Zilli, diretora da Flui.
RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
O curso abordou uma série de estratégias comerciais e políticas de venda em diferentes canais, contemplando as atribuições da função de agente de reservas e temas como análise de dados para aumento de receitas, Channel Manager, Omnibees/Hsystem, entre outros tópicos. “A mentoria das consultoras da Flui solidificou muito do que eu já praticava com meus colaboradores e, ao mesmo tempo, trouxe mais técnicas, padrões e ferramentas para aprimorar a função do agente de reservas como um vendedor na hotelaria”, observa Shanie Haberler, proprietária do Hotel das Hortênsias de Gramado.
RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM
Na avaliação de Debora Romanelli, que também participou do encontro, o curso representou mais do que um treinamento ou uma mentoria. “Tivemos uma importante troca de conhecimentos com pessoas de outros hotéis da região, alinhando ideias, informações e diferentes formas de trabalho. As diretoras da Flui conseguiram nos passar, de forma muita clara e objetiva, um novo horizonte: novas formas de pensar em relação aos clientes e novas possibilidades para fechamento de negócios”, comenta Debora Romanelli, consultora de reservas da Rede Gramado Parks.