Canela,

17 de julho de 2024

Anuncie

Guerreiro vence e é o novo líder do Grupo A do Sub-15

Compartilhe:

Guerreiro Sports

Na noite desta terça-feira (27) foi disputada a rodada antecipada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-15. Apenas duas partidas foram disputadas, porém já foi suficiente para trazer uma mudança interessante na tabela.

Abrindo a rodada, o Olé Futsal Branco teve dificuldades para conquistar os 3 pontos, porém conseguiu bater o Galera do Estevão em uma partida equilibrada. Yuri (1), Cezar (1), Henrique (1) e Gustavo (1) marcaram os gols da vitória. O Galera do Estevão diminuiu com Pedro Henrique J. (2) e Cristopher (1).
Com a vitória, o Olé Branco termina a primeira parte da 4ª rodada na 2ª colocação do Grupo A com 9 pontos. O Galera do Estevão segue na lanterna do Grupo B, ainda sem pontuar na competição.

Fechando o adiantamento da rodada, o Guerreiro Sports bateu o Olé Futsal Vermelho por 1 x 0, em outra partida equilibrada. Lucas (1) marcou o gol da vitória. Com o triunfo conquistado nesta terça-feira, o Guerreiro assumiu a liderança do Grupo A com 9 pontos conquistados. O Olé Futsal Vermelho é o 3º colocado do Grupo B, ainda sem pontuar.

A terceira rodada do campeonato acontece normalmente neste sábado (01). Abrindo a rodada, o Toque de Letra A enfrenta o Galera do Estevão. Após, o Guerreiro entra em quadra para enfrentar o Associação Canelense B. A terceira partida da rodada será entre Toque de Letra B e Olé Futsal Branco. Fechando a rodada, o Associação Canelense A enfrenta o Olé Futsal Vermelho.

Confira a classificação: