Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Nenhum de Nós se apresenta em show gratuito na Temporada de Inverno de Canela

Compartilhe:

A banda se apresentará no sábado (1º.7) a partir das 19h30 no Multipalco da Praça João Corrêa

Com 36 anos de história, o Nenhum de Nós é uma das bandas mais respeitadas do cenário pop-rock brasileiro. Mantendo a mesma formação desde seu início, foi pioneiro no rock brasileiro ao incorporar o acordeon entre seus instrumentos. A banda tem mais de um milhão de discos vendidos, já fez mais de 2000 shows, com participações em grandes festivais, vários prêmios, reconhecimento de público e crítica e uma fiel legião de fãs espalhados por todo o país, a Banda Nenhum de Nós se apresenta no sábado (1º.7), em show gratuito em Canela.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A banda gaúcha Nenhum de Nós é formada pelos músicos Thedy Corrêa (vocal e violão), Veco Marques e Carlos Stein (guitarras e violões), João Vicenti (teclados e acordeão) e Sady Homrich (bateria).
O grupo sobe ao palco às 19h30, no Multipalco da Praça João Corrêa, prometendo fazer o público cantar do início ao fim com clássicos como “Camila”, “Astronauta de Mármore” e “Você Vai Lembrar de Mim”; canções que já foram trilha sonora da vida de milhares de pessoas.  

Nenhum de Nós é a segunda atração da temporada que iniciou no dia 21 de junho e no sábado (24.6) a Banda de Forró Pé na Serra abriu as apresentações na Praça João Corrêa.”A nossa programação está bem diversificada, pensada com todo o carinho para comunidade e visitantes e convidamos a todos para prestigiar e evento”, fala o secretário de Turismo e Cultura Gilmar Ferreira.

O show compõe a programação da Temporada de Inverno, evento que segue até 12 de agosto, com a promoção da Prefeitura de Canela, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

PROGRAMAÇÃO

1/7 –  Nenhum de Nós
8/7 –  Luiza Barbosa
15/7 – Os Montanari na Festa Colonial
22/7  – Banda Cavalinho na Festa Colonial
29/7 – Banda Rainha Musical na Festa Colonial
5/8 –  Chimarruts
12/08 – Banda Vera Loca

** Todas as atividades acontecem gratuitamente, sempre às 19h30 no Multipalco da Praça João Corrêa