Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Secretaria da Saúde oferece transporte gratuito para pacientes

Compartilhe:

A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Saúde, trabalha ativamente para trazer cada vez mais espacialidades para Gramado e para oferecer um atendimento de excelência em saúde pública para a população. Nos casos em que não é possível atender a população no próprio município, o transporte para os hospitais e clínicas é oferecido gratuitamente.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Atualmente, a frota conta com duas vans e dois micro-ônibus para levar os pacientes que realizam tratamentos fora do município. “No ano passado, foram transportadas mais de 10 mil pessoas para Porto Alegre, Caxias do Sul, Igrejinha, Passo Fundo, Erechim, Garibaldi, Taquara e outros”, destaca o secretário da Saúde, Jeferson Moschen.

Além disso, a pasta disponibiliza três ambulâncias de segunda a sexta feira e duas aos finais de semana, dando suporte para o transporte de pacientes em casos de altas hospitalares ou auxiliando nos eventos que a Prefeitura apoia. Além disso, o município conta com os serviços do Samu.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“Temos um grupo de profissionais que prestam esse serviço diariamente. São serviços e profissionais que estão irmanados para prestar um belo trabalho à nossa população”, completa o secretário.

Crédito: Ascom/PMG