Canela,

21 de maio de 2024

Anuncie

Com crescimento de franquias e exportações, SG Facas Artesanais de Gramado investe no digital

Compartilhe:

Fundada há 19 anos, a SG Facas Artesanais de Gramado já conta com franquias e pontos de vendas espalhados por todos os Estados do Brasil. A importante marca foi conquistada no primeiro semestre de 2023. Além disso, a empresa de cutelaria artesanal líder de mercado, já exporta para diversos países como Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, França, Bélgica, Portugal, Austrália, Uruguai, Paraguai e Chile.

A empresa conta com um grande diferencial motivo de sucesso: todas as facas e produtos adquiridos pelos clientes são personalizadas com nome ou logo, tornando cada peça única. Para produção em Gramado a empresa prima pela qualidade na matéria prima que resulta em verdadeiras obras de arte quando o assunto são as facas artesanais. Aço inox 420c e madeira imbuia são usados para garantir a durabilidade dos produtos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A empresa espera um crescimento de 5 a 10% em 2023, com relação a 2022.

Impulsionada pelo momento de expansão e, para potencializar a exposição dos produtos e facilitar o acesso de qualquer lugar do mundo, a empresa gramadense investiu no seu novo e-commerce. O site de vendas já está no ar com a os variados modelos de facas produzidas artesanalmente na fábrica localizada na Serra Grande já disponíveis. O endereço do e-commerce é https://facasartesanaissg.com/.

Entre os modelos destaque estão as mais vendidas e preferidas do público que são as facas Blacksmith SG e a Instambul Prime. Mas a gama de produtos é muito variada com modelos que atendem todos os tipos de público.

O novo e-commerce tem como diferencial a entrega para todo o país sem custo de frete e a facilidade e dinamismo no momento da compra. No site, o cliente seleciona a faca e também a personalização que deseja a gravação do nome e ou logo, uma opção que faz sucesso entre os clientes SG. O cliente recebe, em poucos dias, a faca totalmente personalizada.

Com a expansão da marca e a abertura dos pontos físicos pelo país e o aumento nas exportações, percebemos a necessidade de preparar um e-commerce forte para atender os consumidores de forma mais ágil e global. Queremos expandir nossas ações cada vez mais no digital para acompanhar esse crescimento”, destaca o diretor e fundador da SG, Maciel Burtett.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Maciel Burtett

Mais informações em https://facasartesanaissg.com/.