Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Prefeitura anuncia a pavimentação das ruas Guiné Pereira e Érico Veríssimo

Compartilhe:

Reunião com os moradores aconteceu na noite de quarta-feira (28) com a presença do prefeito Constantino Orsolin, secretários municipais e vereadores

A Administração Municipal de Canela promoveu mais um encontro do Programa Canela Participa, na noite de quarta-feira (28), na sede da Associação de Moradores do bairro Leodoro de Azevedo, para anunciar a pavimentação asfáltica de mais duas vias do município. A reunião foi conduzida pelo secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, contando com a presença do prefeito Constantino Orsolin, secretários municipais e adjuntos, além dos vereadores Roberto Grulke e Jone Wulff. Na ocasião, foi assinado o Termo de Início de Obra para pavimentação das ruas Guiné Pereira (bairro Alpes Verdes) e Érico Veríssimo (bairro Cedro).

O investimento total na obra será de R$ 1.838.892,12 e a empresa responsável pelos trabalhos, vencedora do processo licitatório, será a Pavicon Construtora e Pavimentadora, que tem prazo de 12 meses para conclusão dos serviços. O asfaltamento contemplará 300 metros da Rua Guiné Pereira e 470 metros da Rua Érico Veríssimo. O prefeito Constantino Orsolin lembra que são vias com grande quantidade de residências e fluxo intenso de veículos. “Esse asfalto era uma demanda antiga dos moradores. Conheço bem essas duas ruas e sei que foram constituídas por trabalhadores, gente humilde e guerreira da nossa cidade. E não poderíamos deixar vocês moradores sem este investimento que vai impactar na qualidade de vida das suas famílias”, comentou o prefeito Constantino Orsolin, fazendo uma referência especial ao vereador e morador da Rua Guiné Pereira, Jone Wulff.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

SONHO CONCRETIZADO

Visivelmente emocionado, o vereador Jone agradeceu a Administração Municipal. “É um dia especial para minha família e meus vizinhos! Lembro da época em que não tínhamos água, nem luz, mas com muita luta as benfeitorias foram chegando. Faço um agradecimento especial à equipe da Prefeitura, desde o prefeito Constantino, secretários municipais e os servidores da Central de Projetos. É um sonho concretizado”, disse Jone Wulff.

Já o secretário de Obras, Marcelo Savi, pediu atenção e compreensão da comunidade com possíveis transtornos que podem ser causados nas próximas semanas devido a circulação de máquinas e operários nas duas vias. “Somos um governo comprometido, que sabe das necessidades e trabalha para o seu povo. Essa é nossa maior marca, o comprometimento com nossa comunidade”, finaliza Savi.