Canela,

16 de julho de 2024

Anuncie

Tirivinhas, Guará e Sonho Olímpico avançam para as quartas de final

Compartilhe:

Sonho Olímpico

Na noite desta quarta-feira (28), outras três partidas das oitavas de final da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela foram disputadas.

Abrindo a jornada esportiva, Tirivinhas e Boleiros levaram a partida para a decisão de pênaltis após empatarem em 2 x 2 no tempo regulamentar. Jeferson (1) e Marcos (1) marcaram para o Tirivinhas, enquanto Gustavo F (1). e Miqueias (1) marcaram para o Boleiros. Na disputa de pênaltis, o Tirivinhas foi mais competente, vencendo por 4 x 3. Jeferson perdeu o seu, mas Alisson, Davi, Josué e Eduardo converteram suas cobranças para o Tirivinhas. Gustavo F., Willian e Miqueias converteram suas penalidades pelo lado do Boleiros, mas Cleisson e Neemias erraram, desclassificando seu time nas oitavas de final da competição.

A segunda partida da noite foi entre o Guará Futsal e Bona Tintas se enfrentaram em uma boa partida para quem estava nas arquibancadas do Ginásio Carlinhos da Vila. O Guará fez valer seu favoritismo e venceu por 2 x 0, com dois gols de Márcio Almeida.

Fechando a jornada, o Sonho Olímpico bateu o Atlético Canelense por 3 x 2, avançando para as quartas de final para enfrentar o Guará. Kelvin (2) e Marcos marcaram os gols da vitória, João Vitor Palhano (2) diminuiu para o Atlético.

Nesta sexta-feira (30) serão disputadas as duas últimas partidas das oitavas de final. Abrindo a jornada esportiva, o Saideira enfrentará o MB Sports/Santa Marta e em seguida, o Galera do Estevão enfrentará o Deixa Que Eu Chuto em busca da última vaga das quartas de final.

Na sexta-feira (30) também inicia as quartas de final da Terceirona. Fechando a jornada esportiva, Abelhudos e Toque de Letra definirão o primeiro semifinalista da competição.

Confira como ficou as quartas de final:
Jogo 1 – Abelhudos x Toque de Letra/Mercado Tiririca
Jogo 2 – Âncora x Tirivinhas F.C.
Jogo 3 – Guará x Sonho Olímpico
Jogo 4 – Vencedor de Saideira e MB Sports x Vencedor de Galera do Estevão x Deixa Que Eu Chuto

Fotos: Reprodução