Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

Suspeito de integrar facção criminosa de narcotráfico em Gramado é preso pela Polícia Civil

Compartilhe:

O homem foi preso em Arroio do Sal, município que morava após ter fugido da cidade pelo desencadeamento da operação policial

Nesta quinta-feira (29), por volta das 12h30, a Polícia Civil prendeu, preventivamente, um suspeito de integrar um grupo criminoso que atuava no tráfico de drogas em Gramado, no âmbito de facção criminosa com forte presença na cidade.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A prisão foi realizada no Município litorâneo de Arroio do Sal, onde o suspeito estava morando atualmente.

Conforme as investigações da Polícia Civil, o suspeito preso era responsável pelo recolhimento dos valores obtidos com a venda de drogas pelo grupo criminoso, bem como pelo transporte dos valores até a região metropolitana, onde eram entregues aos fornecedores das drogas comercializadas na cidade.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A Polícia Civil informa que este era o último criminoso identificado na investigação, desenvolvida no ano passado, que ainda não havia sido preso, uma vez que se evadiu da cidade após o desencadeamento da operação policial.

Devido ao trabalho de investigação qualificada, foi possível chegar ao seu paradeiro, logrando-se êxito na sua captura. Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional.