Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Tomasini Tricot reabre loja seis meses após incêndio

Compartilhe:

O dia 27 de dezembro de 2022 foi marcante para a história da Tomasini Tricot, data em que um incêndio levou toda a loja às cinzas. Após um pouco mais de seis meses do sinistro, a loja reabre no bairro Planalto com um resgate da própria história, malhas de qualidade, espaço de beleza e ação beneficente.

O projeto assinado pela arquiteta Gabriela Heckel traz uma loja ampla e moderna com um memorial que resgata os 35 anos da marca gramadense e inova integrando um espaço de beleza, com a profissional Márcia Pereira. “Com a nova loja, queremos que as pessoas conheçam a nossa história, comprem o verdadeiro tricot de Gramado e saiam lindas e confiantes daqui”, conta a sócia Maria Helena Tomasini.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Para a semana de reabertura, de 1º a 08 de julho, será realizada uma ação beneficente com a arrecadação de macarrão, óleo, café e chimia, que serão revertidos em descontos de até 40% nas compras na loja. “Em memória à nossa mãe, que nos deixou recentemente, escolhemos o Lar de Idosos Maria de Nazaré para iniciarmos essa nova etapa ainda mais conectados com a comunidade gramadense”, destaca a sócia Margarete Tomasini.

Quem visitar a nova loja durante o período festivo de reabertura, além de conferir as novidades de inverno, terá os seguintes descontos conforme sua doação: um pacote de macarrão: 10%; um litro de óleo: 15%; uma embalagem de café: 20%; um baldinho de chimia: 25% ou um de cada dos quatro itens: 40%. O atendimento será das 9h às 19h, diariamente, na Avenida das Hortênsias, 572 no bairro Planalto. Mais informações podem ser obtidas no Instagram @tomasinitricot.

Sobre a Tomasini Tricot

Fundada em 1988, é considerada umas das primeiras malharias de Gramado. Administrada pelas irmãs Maria Helena e Margarete, conta com uma fábrica no bairro Piratini, loja no bairro Planalto e uma equipe exclusivamente feminina, com 12 funcionárias. A história da marca iniciou com o curso de corte e costura de Onilda Tomasini, mãe das atuais sócias, que por ter se profissionalizado fazia as roupas da família e despertou o interesse nas filhas.

Na Tomasini Tricot tem malha o ano todo. Cuidadosamente os fios são escolhidos de acordo com a estação que está por vir, priorizando os aconchegantes para o inverno e o de fibras naturais para o verão, sempre de acordo com o que está em alta nas passarelas. Outra tendência seguida pela marca é a consciência ecológica, uma vez que os resíduos (sobras de lã), seguem destinos com foco na preservação do meio ambiente.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Serviço:

O quê: semana de reinauguração beneficente

Quando: de 1º a 8 de julho

Como: doando alimentos para obter desconto

Onde: Av das Hortênsias, 572, Planalto – local com estacionamento gratuito e acessibilidade

Instagram: @tomasinitricot

Site: www.tomasinitricot.com.br

Fone/Whats: (54) 98121-2532