Canela,

25 de fevereiro de 2024

Anuncie

Agroindústrias de Gramado são premiadas em concurso estadual de queijos e doce de leite

Compartilhe:

Na manhã desta segunda-feira (03) o prefeito Nestor Tissot e o secretário da Agricultura, Rafael Ronsoni, receberam os representantes da Locando Moscerino e dos Laticínios Ruppenthal para entregar os certificados conquistados pelas agroindústrias gramadenses durante sua participação no 2º Concurso de Queijos Artesanais Doce de Leite do Rio Grande do Sul.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O Laticínios Ruppenthal conquistou medalha de ouro com dois queijos temperados e também com o doce de leite. Já a Moscerino ganhou medalha de ouro com o queijo autoral brie noir. “Parabenizo vocês por esse reconhecimento e fico feliz de ver que nossas iniciativas de valorização e fomento às agroindústrias estão dando esse resultado positivo”, destacou o prefeito.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

“É uma satisfação enorme ver o progresso e o desenvolvimento da nossa gente e perceber que as políticas públicas de incentivo ao meio rural etão fazendo com que nosso município faça produtos cada vez melhores”, destacou o secretário Rafael. Também participaram da entrega, o coordenador das agroindústrias de Gramado Eliézer Nascimento de Lima, o técnico veterinário Felipe Saldanha Freitas, e a extensionista da Emater Janete Basso.