Canela,

15 de junho de 2024

Anuncie

CIDICA alinha parceria com o Corpo de Bombeiros de Canela

Compartilhe:

Foto: Maria Eliza Schwantz Oliveira

O Secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, e o diretor de Desenvolvimento, Leonardo Duarte, reuniram-se no dia 30 de junho, com o Tenente Miguel Oliveira de Souza e o Sargento Roger Martins, representantes do Corpo de Bombeiros Militar de Canela, para firmar a parceria entre o Corpo de Bombeiros e o CIDICA (Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela).

O encontro teve como objetivo alinhar de forma oficial uma colaboração através da Sala do Empreendedor orientando os empreendedores na cidade de Canela.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Todas as sextas-feiras, um especialista do Corpo de Bombeiros estará disponível no observatório de negócios, ao lado da sala do empreendedor, para tirar dúvidas sobre PPCI (Programa de Prevenção e Proteção contra Incêndios).

O PPCI é um conjunto de medidas de segurança contra incêndios que devem ser adotadas em empreendimentos, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais. Com a presença do especialista do Corpo de Bombeiros no CIDICA, arquitetos, engenheiros e empreendedores de Canela terão a oportunidade de obter orientações e esclarecer suas dúvidas diretamente com um profissional capacitado.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Não perca a oportunidade de esclarecer suas dúvidas sobre o PPCI e garantir a conformidade de seus projetos com as normas de segurança contra incêndios. O especialista do Corpo de Bombeiros estará disponível todas as sextas-feiras no observatório de negócios do CIDICA, ao lado da sala do empreendedor.