Canela,

17 de julho de 2024

Anuncie

Fase de grupos do Sub-15 de Canela encerra na noite desta segunda-feira (03)

Compartilhe:

Associação Canelense B

A fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal Sub-15 de Canela encerra na noite desta segunda-feira (03) com os últimos dois jogos da 4ª rodada, antecipada do dia 08. Abrindo a rodada, o Associação Canelense B ainda sonha com a classificação ao enfrentar o Toque de Letra A, vice-líder do Grupo A.

Em seguida acontece uma partida entre duas equipes já classificadas. O Associação Canelense A entra em quadra para enfrentar o Toque de Letra B, líder do Grupo B.

No último sábado (01) foi realizada a 3ª rodada, nela, o Toque de Letra A manteve seu 100% de aproveitamento ao golear o Galera do Estevão por 3 x 0, Daniel e Gabriel marcaram os gols da vitória. Com os 3 pontos conquistados, o Toque A pulou para a 2ª colocação com 9 pontos. O Galera do Estevão de despediu do campeonato com 4 derrotas, na lanterna do Grupo B.

O Guerreiro Sports terminou sua participação na fase de grupos de forma invicta ao vencer o Associação Canelense B. O placar final foi de 4 x 2, com João Vitor P. (2), Cauê (1) e Gabriel (1) marcando os gols da vitória. O Canelense B diminuiu com Adrian (2). Com o triunfo, o Guerreiro terminou a rodada na liderança do Grupo A com 12 pontos conquistados. Já o Associação Canelense B tem uma última chance de classificação nesta segunda-feira.

O Toque de Letra B firmou a sua classificação ao vencer a sua primeira partida no campeonato contra o Olé Futsal Branco. Eduardo (2) e Gustavo (1) marcaram os gols da vitória de 3 x 1. Matheus (1) descontou para o Olé. Com o triunfo, o Toque de Letra B é líder do Grupo B com três pontos conquistados. O Olé Futsal encerra sua participação na fase de grupos na 4ª colocação com 9 pontos, classificando-se para a repescagem das semifinais.

Fechando a rodada, o Associação Canelense A venceu o Olé Futsal Vermelho por 2 x 1, com gols de Douglas (1) e Kelvin (1). Com a vitória, o Associação Canelense A terminou a jornada na 3ª colocação do Grupo A com 9 pontos. O Olé Futsal Vermelho está na 2ª colocação do Grupo B, ainda sem pontuar. Dessa forma, a equipe torce para uma derrota do Canelense B para conquistar a classificação para a repescagem da semifinal.

As seis equipes com mais pontos se classificarão para a próxima fase. As duas melhores campanhas avançam diretamente para a semifinal, as outras 4 melhores campanhas disputam em repescagem as duas últimas vagas para a semifinal.

Confira a classificação atualizada: