Canela,

1 de dezembro de 2023

Anuncie

Meio quilo de maconha é apreendido pela Brigada Militar em São Chico

Compartilhe:

No domingo (02), aproximadamente 21h, a equipe de Força Tática recebeu uma denúncia anônima indicando que indivíduos, em um veículo Fiat Palio, estavam envolvidos na distribuição de entorpecentes na região de São Francisco de Paula. Enquanto realizavam patrulhamento na área, avistaram o veículo no trevo de acesso a cidade. Ao notar a presença da viatura, o motorista aumentou a velocidade e os ocupantes arremessaram um objeto pela janela. Os policiais abordaram o veículo para identificação dos ocupantes.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

No carro, foram identificados os quatro ocupantes que correspondiam a descrição feita na denúncia anônima. Durante busca veicular, foram encontrados dois “tijolos” de uma substância semelhante a maconha, cerca de 502,4 gramas. Além disso, foi localizado um celular e a quantia de R$49,95 em dinheiro, celular e valor sem precedência, pertencente a um dos ocupantes, uma mulher. O objeto arremessado pela janela não pode ser localizado devido à vegetação alta nas proximidades da via.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os suspeitos receberam voz de prisão e tiveram seus direitos informados. Em seguida, foram conduzidos para realização de exames médicos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Taquara, onde a autoridade policial competente providenciou o flagrante delito. O veículo utilizado pelos suspeitos foi apreendido e recolhido ao depósito do Detran como prova do crime.