Canela,

29 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil de Canela distribui kits de beleza em Festa Junina do CRAS Santa Marta

Compartilhe:

Foram montados 50 kits em parceria com os condomínios Reserva da Serra e Laje de Pedra

A Polícia Civil de Canela fez a montagem de 50 kits com itens de higiene e beleza para serem distribuídos a mulheres da comunidade carente da cidade. Na última quinta-feira (29/06), os kits foram entregues pela Polícia Civil ao CRAS do Bairro Santa Marta.

Todos os kits continham batom, esmalte, acetona, lixa de unha, algodão, adesivos de unha, sabonete e pinça, sendo entregues a mulheres atendidas pela Assistência Social de Canela na região, e foram adquiridos com verbas doadas pelas Comissões de Apoio Social dos Condomínios Reserva da Serra e Laje de Pedra.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Os kits foram entregues às mulheres por ocasião da realização da confraternização de São João do CRAS, com música, salgados e atividades diversas. “Os kits são apenas um gesto de carinho e atenção às mulheres atendidas pela rede de proteção na cidade, reforçando o vínculo que cada uma tem com os serviços públicos de Canela”, referiu o Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, que viabilizou a ação social atendendo a pedido da Assistência Social. A autoridade policial agradeceu, ainda, o empenho dos servidores do órgão policial, que compraram os itens para montar os kits durante o período de folga, bem como às diretorias dos condomínios que doaram valores para sua aquisição.