Canela,

25 de fevereiro de 2024

Anuncie

Show da banda Nenhum de Nós atrai multidão na Praça João Corrêa

Compartilhe:

A programação da Temporada de Inverno está a todo vapor em Canela. Desde o início das atividades em 21 de junho, um movimento intenso tem sido registrado a cada final de semana, assim como a grande circulação de pessoas pelas ruas e avenidas, conferindo e registrando a decoração especial alusiva ao período mais frio do ano. Milhares de pessoas marcaram presença na Praça João Corrêa no sábado (1º.7) para acompanhar o show da banda Nenhum de Nós.

Foi um verdadeiro ‘mar de gente’ na área central. O público foi marcado por famílias que, do início ao fim, curtiram o grande show. A banda evidenciou os seus sucessos, envolvendo e encantando o público. “Uma noite para ficar na memória por muito tempo”, comentou o casal Antônio e Ellen Vicente de Abaetetuba no Pará. Já a canelense Débora Thomazi, fã da banda, estava com uma foto sua com o vocalista Thedy Corrêa, que foi tirada em 1990, durante uma gravação em Torres. Emocionada, aproveitou para rever o ídolo. “Sempre fui fã, passei o dia inteiro ansiosa por este encontro! As músicas deles lembram minha infância e adolescência, trazendo boas recordações da minha vida”, comentou Débora.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A programação da Temporada de Inverno segue em Canela. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, preparou mais dois espetáculos até o dia 12 de agosto. “Ainda tem muita programação boa. Nós esperamos que o público, principalmente o canelense, continue ou venha prestigiar. Quem ainda não veio, está convidado. Esperamos todos aos sábados, às 19h30, aqui na Praça João Corrêa”, destaca o secretário Gilmar Ferreira.

No próximo sábado (8.7), o show será da cantora Luiza Barbosa. A apresentação da representante gaúcha na final do The Voice Kids 2019 inicia às 19h30, com entrada gratuita.

SOBRE A LUIZA

Luiza foi finalista do The Voice 2019 no time de Claudia Leitte. Ela é também reconhecida no Estado pela sua trajetória na poesia como declamadora e dançarina na representatividade de um Centro de Tradições Gaúchas (CTG). Essa união que compõe canto, voz, dança e interpretação que contribuiu para as mais de 100 premiações em festivais do Rio Grande do Sul, participações em dezenas de shows e o reconhecimento de hoje, que integra todo Brasil.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

PROGRAMAÇÃO

8/7 – Luiza Barbosa
15/7 – Os Montanari na Festa Colonial
22/7 – Banda Cavalinho na Festa Colonial
29/7 – Banda Rainha Musical na Festa Colonial
5/8 – Chimarruts
12/08 – Banda Vera Loca

** Todas as atividades acontecem gratuitamente, sempre às 19h30 no Multipalco da Praça João Corrêa.

Fotos: André Fernandes