Canela,

19 de junho de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

APRENDEI DE MIM • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

Em Mateus 11:29, está escrito: “Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, porque Sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma”. Deus deseja ensinar-nos a perdoarmos e a pedirmos perdão, para vivermos contente em toda e em qualquer situação.

Se nós precisamos aprender, significa que não somos perfeitos. Portanto, ser cristão não significa alcançar a perfeição, mas significa estar em processo de restauração. O Senhor Jesus deseja ensinar-nos a humildade e a mansidão. Sermos humildes significa reconhecermos em Deus Sua autoridade, posicionando-nos diante dEle como criatura, totalmente, dependente do Criador. Sermos manso significa aceitarmos todas as coisas como vindas de Deus, enxergando nelas as palavras divinas, exortando-nos e revelando-nos os pontos a serem modificados em nossa vida.

“Ser cristão não significa alcançar a perfeição, mas significa estar em processo de restauração!”

• Siga Pão de Judá no Instagram

“Oração Aplicação da Cruz”

Senhor Jesus, eu estou na Tua presença e digo que tenho cometido iniquidade no Santuário. Peço-te perdão porque não estou permitindo que a autoridade de Jesus Cristo e a autoridade de Cristo Jesus, Se manifeste-se através de minha vida. Este é o meu pecado e eu o reconheço.

Senhor Jesus, eu preciso receber o arrependimento, porque eu não tenho e não sinto arrependimento de ser empecilho para o fluir de Deus e tenho cometido iniquidade, que se configura na expressão da minha própria atitude e vontade. Eu sei Senhor que isto tem sido uma afronta contra a Tua glória. Senhor, há espíritos malignos que estão no Teu lugar na minha alma e eles estão me usando para ser impedimento para o fluir divino, tanto em mim como para beneficiar outros.

Atrasei a Tua obra, restringi o Teu trabalho, manipulei o Sagrado, murmurei diante da Tua Palavra para não a aceitar e quero Te dizer Senhor que estes espíritos estão no domínio e no governo da minha mente. Eu preciso da Tua ajuda, ó Senhor Jesus para vencê-los e me livrar deles. Eu sei Senhor que só Tu, através do poder da cruz, podes mortificar a carne e limpar a minha alma da presença desses seres malignos e me tornar livre para ter consciência de que a Lei moral de Deus pode vir guiar meus pensamentos e formar minhas emoções, para que eu ganhe da parte de Deus a revelação, a sabedoria e a graça para ter comunhão com Cristo e entender as profundezas de Deus. Senhor, faça com que eu venha a desanimar e a perder toda a esperança em mim mesmo e nas coisas naturais.

Eu agora declaro que dou liberdade para o Senhor liberar os anjos de guerra e o Espírito da vida, a unção de guerra de Cristo, para expulsar e remover estas fortalezas mentais que se obstinaram contra a Palavra da Cruz em minha mente, que elas sejam destruídas agora, em nome de Jesus. Senhor Jesus, eu dou autoridade para o Senhor retirar estes espíritos malignos que querem ser Deus no lugar de Cristo, mas, na verdade, são trevas e já estão condenados. Tira este engano do meu coração, agora Senhor. Neste instante, eu autorizo o Senhor a transformar o meu coração.

Amém. 

Acompanhe a programação online da RÁDIO MENORAH, no programa O SAL DA TERRA direto de Canela/RS. De segunda a sexta, das 13h às 14h ao vivo, pelo Facebook @programaosaldaterra1