Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Associação Canelense A e Guerreiro já estão nas semifinais do Sub-15 de Canela

Compartilhe:

Associação Canelense A

Na noite desta segunda-feira (03) foi disputada a segunda parte da 4ª rodada, esta que havia sido adiantada do dia 08. Duas partidas foram disputadas, e elas foram essenciais para definir a tabela final da fase de grupos.

O Toque de Letra A entrou em quadra contra o Associação Canelense B, visando apenas a vitória para conquistar a vaga direta para a semifinal, porém do outro lado estava o Canelense B, que precisava apenas de um empate para ter a chance de disputar a repescagem. Com muita raça e entrega dentro de quadra, o Canelense B conseguiu segurar o Toque de Letra A, empatando a partida em 1 x 1. Com o ponto conquistado, o Canelense B subiu para a 2ª colocação do Grupo B, conquistando a vaga para a repescagem com a 6ª melhor campanha do campeonato. O Toque de Letra por sua vez perdeu sua chance de classificação direta para a semifinal, terminado na 3ª colocação do Grupo A, com a 3ª melhor campanha do campeonato.

Fechando sua participação na fase de grupos, o Associação Canelense A atropelou o Toque de Letra B, vencendo por um elástico 8 x 1. Com a vitória, o Canelense A assumiu a ponta do Grupo A, conquistando vaga direta para a semifinal por possuir a melhor campanha do campeonato. O Toque de Letra B já estava classificado e terminou sua participação na fase de grupos com 3 pontos conquistados, possuindo a 5ª melhor campanha.

Confira como ficou a classificação geral final:

A repescagem e semifinal serão disputadas no próximo sábado (08). Abrindo a jornada esportiva, o Toque de Letra A enfrentará o Associação Canelense B na primeira partida da repescagem. Em seguida, o Olé Futsal Branco enfrenta o Toque de Letra B.

A terceira partida da tarde já será válida pela semifinal da competição, onde o Associação Canelense A aguarda o vencedor do primeiro jogo. Na última partida, o Guerreiro aguarda o vencedor de Olé Futsal Branco e Toque de Letra B para definir o último finalista.