Canela,

19 de maio de 2024

Anuncie

Executiva da TAP aborda “Turismo sem fronteiras” no Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Compartilhe:

Foto: Dinarci Borges

Entre os dias 16 e 18 de agosto, a Expogramado sediará o IV Fórum Gramado de Estudos Turísticos, um dos maiores eventos do Brasil voltado para o turismo como alternativa de desenvolvimento sustentável. Com o tema “Comunicação Inteligente, Turismo Eficiente”, o evento promete ser uma oportunidade imperdível para profissionais, acadêmicos e estudantes da área compartilharem experiências e conhecimentos.

Um dos painéis de destaque será “Turismo sem fronteiras”, que contará com a participação de Rosana Caporal, Gerente de contas da TAP para a Região Sul do Brasil. Caporal, natural de Porto Alegre e com MBA em Administração e Negócios Internacionais, é uma renomada profissional do setor de aviação, trazendo consigo uma sólida experiência tanto no âmbito corporativo quanto no segmento de lazer.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Rosana Caporal, responsável pela região Sul do Brasil na TAP AIR PORTUGAL, trará sua visão sobre a comunicação inteligente no turismo e como isso pode abrir novas fronteiras para a indústria. Sua vasta experiência permitirá aos participantes obter conhecimentos valiosos sobre a importância da comunicação estratégica na atração de turistas, divulgação de destinos e criação de parcerias estratégicas.

O IV Fórum Gramado de Estudos Turísticos tem como objetivo principal discutir e promover o turismo como ciência, destacando a importância da comunicação eficiente e estratégica no setor. O tema “Comunicação Inteligente, Turismo Eficiente” ressalta a necessidade de utilizar abordagens inovadoras para impulsionar o crescimento sustentável do turismo e explorar novas oportunidades de mercado.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O IV Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha – Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias. A entidade, fundada em 1989, representa a classe patronal dos empresários da Serra Gaúcha, possuindo em sua abrangência as cidades de Canela, Gramado, São Francisco de Paula e Nova Petrópolis no Estado do Rio Grande do Sul.

Mais informações e ingressos no primeiro lote promocional estão disponiveis no site www.forumgramado.com