Canela,

8 de dezembro de 2023

Anuncie

Vereador Jefferson de Oliveira retoma a Presidência da Câmara Municipal

Compartilhe:

Nesta semana, Jefferson de Oliveira oficialmente retomou a presidência do legislativo Canelense. Durante o período que esteve como Prefeito em Exercício, o cargo de Presidente da Câmara foi ocupado pela vereadora Carmen Lúcia Seibt de Moraes.  

Jefferson agradeceu a confiança do Prefeito Constantino Orsolin pela oportunidade de comandar o município de Canela, e aproveitou também para agradecer ao apoio dos colegas vereadores, que nestes momentos o apoiaram e levaram também a ele demandas das mais diversas áreas e setores para discussão, o que para ele é de grande valia.  

Dentre as ações que o Presidente pode realizar como Chefe do Executivo municipal, esteve uma reunião com a empresa de transporte público de Canela para realizar melhorias neste setor e nos seus serviços para a comunidade.  

Além disso, lembrou que esteve visitando o loteamento Edgar Haack, que ainda luta com a falta de água potável. Neste período como prefeito, Jefferson conversou com a CORSAN, e viu que o único empecilho que trava ainda a melhoria do reservatório de ser colocado lá é uma estrutura que deve ser feita no local que custa cerca de 300 mil reais, mas como ainda tem áreas irregulares no local, necessita de um trabalho que envolva o Ministério Público também e o Poder Judiciário para sua resolução.  

Jefferson acredita que muitas coisas devem parar de serem vistas em Canela de uma maneira meramente política e serem trabalhadas em conjunto para buscar logo sua resolução. Esta foi a segunda vez que o Presidente da Câmara assumiu a cadeira de Chefe do Executivo Municipal neste ano de 2023.