Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Agora é possível realizar pagamento por pix nos Fornos Coloniais

Compartilhe:

A Prefeitura de Gramado, em gestão liderada pelo prefeito Nestor e vice Luia, tem oferecido diversos incentivos para os produtores da zona rural do município. Os Fornos Coloniais do Centro, onde famílias de agricultores produzem e comercializam cucas e pães para turistas e visitantes, são um exemplo disso. Agora, através de uma iniciativa da Secretaria da Agricultura, Associação dos Fornos de Gramado e Emater, o local agora também trabalha com a forma de pagamento via PIX.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Até então, os clientes só podiam pagar em dinheiro e pediam a adoção de outra modalidade de pagamento. “Sabemos que cada vez mais as pessoas andam sem dinheiro físico porque a tecnologia vem avançando. Com certeza, com essa facilidade as vendas vão aumentar e isso é uma alegria para nós e para os agricultores”, destacou o prefeito Nestor Tissot.

Para que o PIX entrasse em funcionamento, os produtores que vendem seus produtos nos fornos realizaram reuniões com profissionais da área financeira e tiraram todas as dúvidas em encontros promovidos pela Secretaria da Agricultura. “Queremos alcançar uma crescente evolução na organização e no atendimento dos turistas e de todos aqueles que buscam os produtos quem têm o sabor do nosso interior”, destaca o secretário da Agricultura, Rafael Ronsoni.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Nesta sexta-feira (07), primeiro dia com a nova opção de pagamento, o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi e o secretário da Agricultura, Rafael Ronsoni, fizeram questão de ir até o local para fazer compras e utilizar o método de pagamento via PIX.

Crédito: Ascom/PMG