Canela,

17 de maio de 2024

Anuncie

BM faz Operação de Choque na região e nove pessoas foram presas

Compartilhe:

O objetivo foi impor a presença da fiscalização de maneira ostensiva e contem atitudes criminosas

A Brigada Militar realizou, nesta quinta-feira (06), uma operação denominada Choque de Ordem nos municípios de Gramado, Canela e Igrejinha.
A ação teve como objetivo realizar barreiras policiais, fiscalização de estabelecimentos comerciais (bares e boates), bem como aumentar a visibilidade, acontecendo de modo itinerante.

No Bairro Várzea Grande, em Gramado, foi abordado um veículo em atitude suspeita, em seu interior foi localizado significativa quantidade de dinheiro sem procedência, totalizando R$ 12.662,00, além de duas notas faltas no valor de R$ 200,00 e outras moedas estrangeiras, todos os envolvidos (31, 36, 25 e 28 anos) e um menor foram conduzidos para registro. Além do mais, o veículo usado foi recolhido por conter divergências nas características.

Já em Canela durante abordagem no bairro Canelinha, de posse de informações que em um bar ocorria tráfico de drogas, foram abordadas duas pessoas (46 e 37 anos ) e com um homem de 36 anos foram localizadas quatro “buchas” pequenas e uma grande de substância com característica de cocaína, posterior em revista ao local foram localizadas mais drogas e dinheiro. Um indivíduo foi encaminhado para registro.
Ainda, durante a referida operação, foram realizadas diversas abordagens e barreiras policiais. Foram confeccionados quatro (04) termos circunstanciados por crimes de menor potencial ofensivo.