Canela,

28 de fevereiro de 2024

Anuncie

Brigada Militar de Gramado prende homem por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo

Compartilhe:

Na madrugada de domingo (09), por volta de 01h40, no bairro Carniel, em Gramado, policiais militares estavam em patrulhamento quando visualizaram um veículo Chevrolet, modelo Kadett, em atitude suspeita, o qual empreendeu fuga sentido Gramado/Canela.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O motorista perdeu o controle e colidiu contra o canteiro central da via, momento em que a equipe policial se aproximou para realizar a abordagem e encontrou o condutor, um homem, 20 anos de idade, com vasta ficha criminal, tentando fugir do veículo. Foi dada voz de abordagem, o qual resistiu, tendo que ser contigo e imobilizado.

Em ato contínuo, durante busca pessoal, foram encontradas seis munições intactas, calibre 32 e dentro do veículo, um revólver do mesmo calibre municiado com seis munições intactas e forte cheiro de bebida alcoólica. Foi ofertado ao condutor o teste do etilômetro e o mesmo aceitou, sendo constatado o crime de embriaguez ao volante.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Tendo em vista os fatos, o indivíduo foi preso, comunicado sobre seus direitos constitucionais e conduzido ao hospital para exames e posteriormente a Delegacia de Polícia, para lavratura da ocorrência.