Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Polícia Civil identifica veículo e condutora envolvida em acidente com vítima fatal

Compartilhe:

A mulher relatou não se lembrar do acidente, pois havia ingerido bebida alcoólica anteriormente ao fato

A Polícia Civil de Gramado confirmou, nesta tarde, a identificação do veículo – Chevrolet Spin, de cor azul escuro – e da motorista envolvida no acidente que matou Patrícia Aguiar Cabral, de 40 anos, na madrugada de sábado (8). Segundo o Delegado Gustavo Barcellos, o automóvel e a motorista foram localizados em Três Coroas, no Vale do Paranhana, onde a condutora reside.

Quando interrogada pela PC, a mulher relatou não se lembrar do acidente, pois havia ingerido bebida alcoólica em uma lancheria de Canela, onde foi prestigiar o show de um amigo. Disse ainda ter se envolvido em outra colisão, na ERS – 115, ocasião em que ela e seu amigo, que estava em outro veículo, chamaram um guincho para levar o carro até a residência da condutora.

Ela colocou uma lona no automóvel nesta manhã, mas não impediu a identificação do mesmo, em razão das informações repassadas à família da vítima, que levaram até a Polícia Civil de Gramado.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A mulher foi liberada após o depoimento, pois não havia flagrante.

Já o amigo relatou ter visto apenas o segundo acidente, e que sua amiga não teria falado a ele sobre o fato que resultou na morte de Patrícia.

Os celulares da condutora e de seu amigo foram apreendidos para perícia, assim como o automóvel e a motocicleta da vítima.

Segundo familiares, Patrícia havia saído do seu trabalho, em um hotel na cidade de Gramado, conduzindo sua motocicleta. Moradora de Canela, ela foi atingida por outro veículo quando se dirigia à sua residência.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O acidente aconteceu na Rua Leopoldo Rozenfeldt, próximo ao Lago Joaquina Rita Bier, em Gramado. Minutos depois a vítima foi socorrida pelo Samu e conduzida para o Hospital Arcanjo São Miguel, mas, logo após, foi transferida para o Hospital de Caridade de Canela, onde veio a falecer devido aos ferimentos.

A vítima deixou marido e dois filhos, de 16 e 18 anos de idade.

Esta matéria está em atualização. Proibida reprodução total ou parcial da mesma.