Canela,

16 de maio de 2024

Anuncie

17ª edição do Gramado Casa Show encerra com sucesso de público e vendas

Compartilhe:

Foto: Cleiton Thiele

Encerrou neste domingo (09) a 17ª edição do Gramado Casa Show que aconteceu na Rua Coberta, área central de Gramado. Durante 38 dias o público pode conferir de perto as novidades em design, qualidade do móvel de Gramado, lançamentos e conforto para sua casa ou empresa.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Segundo o atual vice-presidente do Sindmobil, Paulo Marques, que coordenou o evento, “os moveleiros que estiveram na Feira estão extremamente felizes, foi grande a visitação, o Casa Show é sempre uma semente que se planta para colher na sequência, durante o ano”, disse. Segundo Paulo, a maioria das fábricas expõe os móveis planejados e fazem bons contatos com isto, “estes contatos sempre se multiplicam após o evento, é incomparável o resultado”, comemora. Segundo o dirigente, mesmo os móveis padrão fizeram grandes contatos, “teve moveleiro que fechou grandes contratos, o resultado foi muito satisfatório”, relatou. Paulo Marques finaliza dizendo que “estamos numa vitrine por onde passou mais de um milhão de turistas de todos cantos do Brasil e mostrando que Gramado não vive só de turismo, aqui temos indústrias de móveis com alto padrão de qualidade, sempre atualizados com o designer internacional”, conclui.

Para o novo Presidente do Sindmobil, Felipe Werpp, o evento foi excelente, “todos expositores saíram felizes com os resultados, e como estou assumindo a presidência do próximo evento, já na próxima semana iremos marcar nossa primeira reunião e montar nossas diretrizes, e isso inclui o planejamento do próximo Gramado Casa Show em 2024”, disse. Segundo planeja Felipe, o objetivo é engajar os participantes este ano e trazer outros novos. “Queremos trabalhar durante todo o ano no Gramado Casa Show 2024, temos várias ideias, queremos trazer arquitetos e arquitetas para fomentar ainda mais o evento com estes profissionais de arquitetura de interiores, e fazer com o que os expositores tenha mais resultados”, comentou o presidente.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

A 17ª edição do Gramado Casa Show foi uma promoção do Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias (Sindmobil) e contou com o patrocínio de Hasam Incorporações e apoio da Prefeitura Municipal de Gramado. Estiveram participando do 17º Gramado Casa Show as empresas Bracci, Farm Home, Hasam, Lustro, Masotti, Racine, Sofisticare, Benetti & Model, Ultramax, além da exposição da Incorporadora Hasam e Super Carros.