Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

pao-de-juda.jpg

COLUNA PÃO DE JUDÁ

Pão de Judá

A DÁDIVA DE TUDO ACEITAR • Pão de Judá

Compartilhe:

BLOG DA TV MENORAH

Se olharmos a história do rei Davi, perceberemos que ele sempre aceitou as ações de Deus. Ele tinha revelação de que Deus era seu Dono e seu Autor, portanto Deus tinha o direito de realizar o que bem entendesse em sua vida. Davi nunca culpou pessoas pelos seus sofrimentos, ao contrário, Ele reconhecia a mão divina por trás de cada circunstância. Davi sempre glorificou e honrou ao Senhor nessa Terra. Por isso, ele foi considerado um rei perfeito, porque amava a Deus.

De maneira semelhante, se quisermos ser abençoados por Deus, tendo uma vida próspera, nós deveremos tudo aceitar. Em 1Tessalonicenses 5:18, está escrito: “Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco”. Clame a Deus pela dádiva de tudo aceitar.

“Se você quer uma vida abençoada e próspera, clame a Deus pela dádiva de tudo aceitar!”

• Siga Pão de Judá no Instagram

Chegue perto de Deus agora. Faça essa oração em voz alta, medite, leve luz para sua casa e sua família!

“Oração Libertação da rejeição e da mágoa”

Deus Pai, em Nome de Jesus Cristo, eu venho a Tua presença para confessar que estou amargurado e decepcionado, sentindo-me traído e triste. Sinto-me debaixo das mãos dos verdugos. Eu peço perdão a Ti, por ter permitido abrigar esses maus sentimentos em minha alma. Obrigado porque o Teu Espírito pode me curar. Eu quero a cura. Sei também Senhor, que preciso abrir a porta da minha alma para o Teu Espírito entrar. Eu preciso perdoar. Eu quero perdoar. Espírito Santo, dê-me forças e capacita-me a liberar o perdão para aquelas pessoas que me magoaram e me rejeitaram, ofenderam, decepcionaram e traíram. Em nome do Senhor Jesus, eu recebo de Ti agora toda a força e rejeito todo o ataque de satanás e seus verdugos.

Em nome de Jesus, eu declaro que perdoo …….. (diga o nome das pessoas e situações que você deseja perdoar). Declaro que os abençoo com toda a sorte de bênçãos espirituais e materiais, no nome do Poderoso Senhor Jesus Cristo. Também Senhor, eu quero me perdoar e me aceitar como o Senhor me fez. Em nome de Jesus, rejeito toda a autoacusação e ordeno agora que todos os verdugos saiam da minha vida e não voltem mais.

Amém. 

Acompanhe a programação online da RÁDIO MENORAH,

no programa O SAL DA TERRA direto de Canela/RS. De segunda a sexta, das 13h às 14h ao vivo, pelo Facebook @programaosaldaterra1