Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Final do Futsal Sub-15 acontece neste sábado

Compartilhe:

Olé Futsal Branco conquistou uma vaga heroica para a final

No último sábado (08) aconteceu a repescagem e também a semifinal do Campeonato Municipal de Futsal Sub-15. As partidas foram transmitidas pelo Portal da Folha, confira o VT aqui.

Abrindo a jornada esportiva, o Toque de Letra A goleou o Associação Canelense B por 4 x 1, cravando a classificação para a fase semifinal. Em seguida, o Olé Futsal Branco bateu o Toque de Letra B por 2 x 0.

Em seguida foram iniciadas as partidas da fase semifinal. Abrindo as disputas, o Toque de Letra A bateu o Associação Canelense A por 2 x 0, conseguindo a classificação para a final.

Logo após aconteceu a partida mais polêmica da tarde, Olé Futsal Branco e Guerreiro terminou com muito atraso e com 6 expulsões de jogadores. O confronto começou quente, com a garotada deixando o pé em todas as divididas e com fortes chegadas. O árbitro resolveu controlar a partida aplicando cartões, porém saiu do controle. O Olé Futsal Branco teve 5 expulsões ainda no primeiro tempo, desfalcando totalmente a sua equipe. O Guerreiro sofreu com uma expulsão. Faltando alguns segundos para o fim do primeiro tempo, o árbitro paralisou a partida devido a invasão de quadra pelo diretor do DMEL, após isso, a partida sofreu ameaças de suspensão.
Após longa espera para definições do que iria acontecer, o árbitro retornou com a partida, encerrando o primeiro tempo. No segundo tempo, a partida voltou a normalidade, com o Olé com a equipe completamente destroçada pela péssima arbitragem, porém ironicamente, extremamente guerreira. Na segunda etapa, o Olé Futsal marcou um gol, se classificando para a final. O Guerreiro vai disputar a 3ª colocação contra o Associação Canelense A.

A final acontece neste sábado (15) e terá transmissão pela equipe do Portal da Folha.