Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Hotéis da Gramado Parks são premiados pela RCI

Compartilhe:

Foto: Bruno Bezerra

Buona Vitta, Bella e Exclusive receberam certificações Gold Crown e Excellence in Service

Em uma conquista notável, os três hotéis administrados pela Gramado Parks na Serra Gaúcha, Buona Vitta, Bella e Exclusive, conquistaram em 2023 as prestigiosas certificações Gold Crown e Excellence in Service da RCI – Resorts Condominiums International. O reconhecimento faz parte do programa anual de prêmios da RCI, que homenageia resorts excepcionais associados à organização.

Mantendo seu status na categoria máxima, Gold Crown, Bella e Exclusive provaram mais uma vez seu compromisso com a excelência ao proporcionar experiências de hospitalidade inigualáveis aos seus hóspedes. Vale ressaltar que este ano marcou a estreia da avaliação para Buona Vitta, o maior complexo hoteleiro de Gramado, que recebeu instantaneamente a cobiçada certificação Gold Crown.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

A certificação Gold Crown representa o auge do reconhecimento para resorts associados à RCI, reafirmando seu compromisso com um serviço excepcional e satisfação geral dos hóspedes. Trata-se da categoria máxima de reconhecimento oferecido a um empreendimento no que se refere a quesitos como: serviço de limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de registro de check-in e check-out, amenidades e serviços.

Já a certificação Excellence in Service destaca ainda mais o compromisso do grupo hoteleiro em superar as expectativas dos clientes. É uma avaliação do atendimento prestado em todas as dependências do hotel, considerado atendimento e serviços de excelência.

O CEO da Gramado Parks, Ronaldo Costa Beber, expressou sua alegria e gratidão pelas prestigiosas certificações recebidas pelos três hotéis. Segundo ele: “Estamos imensamente orgulhosos das certificações Gold Crown e Excellence in Service concedidas aos nossos hotéis pela RCI. Esses prêmios são um testemunho do compromisso inabalável de nossa equipe em criar experiências excepcionais para os hóspedes. Nos esforçamos para fornecer hospitalidade incomparável e continuamos a estabelecer novos padrões na hotelaria e no entretenimento. Esse reconhecimento nos motiva ainda mais a superar expectativas e garantir que nossos hóspedes tenham estadias e memórias inesquecíveis”.

Para o diretor de Hotelaria e Gastronomia da Gramado Parks, Denis Mioli, “as excepcionais premiações que recebemos da RCI em todos os empreendimentos operados pela GPK chancelam o comprometimento da Operadora Hoteleira perante seu principal propósito na Multipropriedade: proporcionar uma Hospitalidade Incrivelmente Acolhedora para todos seus proprietários e hóspedes“. Mioli ressalta que: “Além do reconhecimento Internacional envolvendo a qualidade dos empreendimentos e serviços, as premiações proporcionam aos proprietários ainda mais benefícios e exclusividades quando intercambiando na RCI .”

A diretora de Desenvolvimento de Negócios da RCI América do Sul da RCI, Fabiana Leite, destaca: “Estamos muito orgulhosos em fazer parte de mais esta fase da Gramado Parks, empresa com a qual temos uma parceria de longa data e que muito nos orgulha e motiva. Neste sentido, ao longo dos últimos dias, estamos vivendo uma agenda bem intensa na cidade de Gramado e que é integrada, de um lado, por pelos reconhecimentos Gold Crown e Excellence in Service, conquistados pelos empreendimentos Bella Gramado, Buona Vitta e Exclusive, por seu alto nível de qualidade em serviços. E, de outro, pelo trabalho conjunto de definições de estratégias para o próximo semestre: são muitas as novidades que trarão experiências ainda mais exclusivas para um viajante cada vez mais exigente. Como resultado, tenho certeza de que o impacto será muito positivo para a indústria até o final deste ano”.

Cabe destacar que os hotéis administrados pela Gramado Parks são há muito tempo conhecidos por sua localização privilegiada na Serra Gaúcha, acomodações luxuosas e instalações de primeira linha. Com as certificações Gold Crown e Excellence in Service, o grupo consolida sua posição como fornecedor líder de experiências excepcionais de hospitalidade na região.

Lembrando que o programa de prêmios da RCI avalia diversos fatores, incluindo satisfação dos hóspedes, qualidade do serviço, limpeza e comodidades gerais do resort. As certificações Gold Crown e Excellence in Service reconhecem hotéis que consistentemente atendem e superam os mais altos padrões da indústria.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks é um dos maiores grupos de hospitalidade e entretenimento do país. É responsável por empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, o Acquamotion, primeiro parque aquático termal da América Latina, ambos em Gramado, e a Yup Star, rodas-gigantes localizadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu.

Com mais de 2.000 colaboradores, a empresa também tem três hotéis em Gramado (Bella Gramado, Exclusive Gramado e Buona Vitta), quatro restaurantes (DonaLira, Opiano, Don Milo e Signature), administra o Museu do Festival de Cinema de Gramado e possui salas comerciais do conceito de multipropriedade na Serra Gaúcha, Pernambuco, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.

Mais informações: www.gramadoparks.com.br