Canela,

21 de abril de 2024

Anuncie

Âncora e MB Sports/Santa Marta são os finalistas da Terceirona de Canela

Compartilhe:

Âncora

Na noite desta segunda-feira (10) foram definidos os finalistas da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Canela. As partidas foram transmitidas ao vivo pela equipe da Folha de Canela, confira aqui.

Abrindo a jornada, MB Sports/Santa Marta e Guará fizeram uma grande partida para quem acompanhou pela internet e pelo grande público presente no Ginásio Carlinhos da Vila. Após um primeiro tempo extremamente equilibrado e duro, os gols vieram na segunda etapa. Após alguns minutos de pressão, Willian (1) abriu o placar para o MB, que já vinha jogando melhor e bombardeando a defesa adversária. Na metade da segunda etapa, o Guará passou a jogar com goleiro-linha, abrindo demais a sua defesa e sofrendo com finalizações de muito longe após perder a posse de bola. Em um desarme na intermediária defensiva, a bola sobrou para Lucas (1), que com uma finalização precisa ampliou o placar, carimbando a classificação para a final.

Para seguir com as emoções lá em cima, Âncora e Amigos do Toque de Letra fizeram uma grande partida, com direito a decisão nas penalidades. No tempo regulamentar, as duas partidas jogaram duro, não tiravam o pé da dividida e lutavam por qualquer espaço que a quadra dispunha. Em uma jogada iniciada com o goleiro Flávio, com um belo lançamento, encontrou Vinicios (1), que desviou de cabeça para abrir o placar para o ATLF. Após isso, o Âncora dominou as ações, pressionando demais a defesa adversária e foi em uma dessas que Bruno achou um espaço e marcou o gol de empate.
O Âncora continuou pressionando, com o azar de encontrar o goleiro Flávio pela frente, que em noite mágica carregou o Toque de Letra para as penalidades.

Nas penalidades, o Âncora venceu por 5 x 4, com gols de Maurício, Paulo Cezar, Bruno, Jaudir e Daniel. O Toque de Letra marcou com Cléber, Adilso, Vinicios e Italo, porém Alison desperdiçou a terceira penalidade, colocando a cobrança na trave. O Âncora então avançou para a final, para enfrentar o MB Sports/Santa Marta.

A final acontece nesta sexta-feira (14) no Ginásio Carlinhos da Vila. Abrindo a jornada, Amigos do Toque de Letra enfrenta o Guará na disputa pelo 3º lugar. Em seguida entram em quadra Âncora e MB Sports/Santa Marta para disputar a taça de campeão.