Canela,

17 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar realiza duas prisões por tráfico de drogas na cidade de Canela em menos de uma hora

Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira (12), uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento no centro da cidade de Canela, quando realizou a abordagem de um veículo marca VW, modelo Gol, em atitude suspeita.

Em uma ação rápida, a equipe realizou a abordagem e localizou algumas porções de cocaína, pesando 39,4g, prontas para venda, e R$ 196,55 em dinheiro. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao motorista do veículo e apresentado à autoridade policial de plantão. O acusado, um homem de 35 anos de idade, com vasta ficha criminal, foi autuado em flagrante delito.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Logo em seguida, a Brigada Militar, através de denúncia recebida via 190, logrou êxito na abordagem de uma mulher que, segundo a informação, é responsável pela distribuição de drogas na cidade de Canela e estaria circulando pelo bairro Canelinha fazendo entrega de drogas. Após averiguação, foi localizado o veículo marca Chevrolet, modelo Celta, conduzido pela referida mulher e, após a revista, foram localizadas porções de cocaína prontas para venda, pesando 9,5g, mais R$ 527,00 reais.

A acusada, uma mulher de 20 anos de idade, sem antecedentes criminais, foi conduzida até a autoridade policial de plantão aonde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.