Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Esculturas Parque Pedras do Silêncio realiza promoção em comemoração ao Dia do Amigo

Compartilhe:

Divulgação

Visitantes podem garantir 20% de desconto na compra de ingressos até 20/07  

Para comemorar uma das datas mais queridas do mês de julho, o Esculturas Parque Pedras do Silêncio está oferecendo um desconto de 20% na compra de ingressos.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Para obter o benefício basta utilizar o código promocional: AMIGO na compra online. O ingresso, que normalmente custa R$50, sairá por R$36. A validade para aquisição vai até o dia 20 de julho, às 23h59, mas as entradas poderão ser utilizadas até outubro de 2023.

Além das 80 esculturas que retratam o resgate e a valorização da imigração germânica expostas à céu aberto, o passeio é acessível com audiodescrição junto aos monumentos e sem degraus no percurso. Também é permitido levar pets e desfrutar da natureza e arte num ambiente perfeito. Há espaços instagramáveis incríveis para registrar boas lembranças da visita.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Uma das obras que mais chama atenção no local é a da família de imigrantes.”O pessoal gosta muito de todas as esculturas, mas a nossa família de imigrantes se destaca”, disse Valmor Heckler, sobre a obra imponente que possui cinco metros de altura. Mais detalhes em pedrasdosilencio.com.br.