Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Mini Mundo homenageia banda Nenhum de Nós com réplica no Dia Mundial do Rock

Compartilhe:

Divulgação.

Cena da banda gaúcha foi eternizada na cidade em miniatura 

O Mini Mundo apresentou hoje (13/7) uma novidade musical na sua cidade em miniatura. Em alusão ao Dia Mundial do Rock, celebrado nesta data, o atrativo inaugurou uma cena representando um show da banda gaúcha Nenhum de Nós ao lado da réplica da Usina do Gasômetro. Nos últimos anos, outras bandas e artistas nacionais e internacionais também foram homenageados pelo tradicional atrativo gramadense, como U2, Elvis Presley, Queen, Paralamas do Sucesso e Kiss. 

Essa não foi a primeira vez que o Nenhum de Nós teve alguma relação com o mundo das miniaturas. Em 2005, a banda lançou o álbum “Pequeno Universo”, que teve como capa um micro encarte criado pelo artista gráfico Alejandro Ros, de dimensões de 6cm x 6cm, que surpreendeu pela criatividade. Agora, em 2023, o Nenhum de Nós estará representado em outro elemento em escala reduzida.

“No Dia Mundial do Rock, a banda recebe uma homenagem mágica. O Mini Mundo faz parte das nossas memórias da mesma época em que despertamos para o rock. Uma viagem no tempo e no nosso imaginário”, destaca o vocalista do Nenhum de Nós, Thedy Corrêa.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

O show do Nenhum de Nós ficará em cartaz no Mini Mundo até dezembro, animando os habitantes da cidade em miniatura com os sucessos da banda. Além da cena do show, ao lado da Usina do Gasômetro, cada integrante da banda ganhará uma miniatura sua como lembrança no tamanho 24 vezes menor, mantendo a escala das demais obras do parque.

Sobre o Mini Mundo

Inspirar pelos detalhes, conectar gerações e construir um mundo melhor. Desde a sua criação, este sempre foi o objetivo do Mini Mundo, um parque ao ar livre, formado por réplicas fiéis de obras de várias partes do mundo, que está localizado em Gramado/RS. As construções são ricas em detalhes e únicas, elaboradas na oficina do próprio atrativo. Juntas, as réplicas compõem uma cidade 24 vezes menor que o mundo real, animada por milhares de habitantes reproduzindo cenas do cotidiano.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Sobre o Nenhum de Nós

Com 36 anos de carreira, o Nenhum de Nós superou a marca de dois mil e trezentos shows. Com 17 discos, três DVDs e dois EPs lançados, a banda possui inúmeros prêmios, amplo reconhecimento de público e de crítica e imensa legião de fãs no Brasil e na América Latina. No início de 2022, com o retorno dos shows presenciais, o grupo retomou a estrada e percorreu diversas regiões do país. É uma das raras bandas brasileiras que nunca alterou sua formação e nunca interrompeu suas turnês. A banda é formada por Thedy Corrêa, Sady Homrich, Carlos Stein, Veco Marques e João Vicenti.