Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

Renata Willrich

STORIES

Renata Willrich

Alice Salazar, Dona Lira e Batalha dos Chef’s são os destaques dos Stories

Compartilhe:

A fonoaudióloga caxiense Dra. Aline Ferla, em constante aprimoramento profissional, embarcará, dia 18 de julho rumo a Santiago, no Chile, onde participará do III Congresso Latinoamericano de Disfagia. Maior evento da área na América Latina, o CLAD III reunirá profissionais renomados de países como Argetina, Chile, Peru e México para avançar em discussões científicas e proporcionar, cada vez mais, segurança no tratamento dos distúrbios de deglutição. Foto: Sabrina Conte Retratos
Rafael Carvalho é o Chef que comanda as panelas toda sexta-feira no jantar temático de culinária alemã. O Restaurante Dona Lira, localizado no Hotel Bella Gramado está com o evento Alemanha de Sabores, que além de boa gastronomia, tem show e intervenção artística.
A segunda edição da Batalha dos Chef’s, realizada no Hotel Laghetto Château na noite de 6 de julho, superou todas as expectativas. Com ingressos esgotados, os amantes da gastronomia tiveram a oportunidade de prestigiar uma disputa acirrada entre os menus elaborados pelas chefs Mônica Cardoso e Claudinha Mejolaro. Foto: Par Fotografia
Cristiano Faccio Fruet, Taís Graff e Tiago Faccio Fruet, à frente da Vino! Caxias, brindaram com familiares, amigos e profissionais da imprensa a estreia do novo endereço enogastronômico, com direito a coquetel festivo na noite de 6 de julho. O empreendimento, com mais de 300 opções de vinhos nacionais e internacionais que harmonizam com o cardápio assinado pelos chefs da franquia, abriu ao público no sábado, nos domínios da Avenida Júlio de Castilhos, no bairro São Pelegrino. Na foto, os manos Tiago e Cristiano Faccio Fruet, do trio linha de frente da Vino! Caxias, na noite de estreia do endereço enogastronômico.
A proprietária da loja Alice Salazar Store Canela, Simone Merissi Dias com Tábatha Colla, organizadora do evento, receberam a influenciadora digital e maquiadora premiada Alice Salazar em evento exclusivo na loja que leva seu nome, na Estação Campos de Canella.