Canela,

18 de abril de 2024

Anuncie

Toque de Letra é o grande campeão do Futsal Sub-15 de Canela

Compartilhe:

Campeão - Toque de Letra

Na tarde de sábado (15) foi realizada a última jornada do Campeonato Municipal de Futsal Sub-15. Na ocasião, foram disputadas a partida da disputa de 3º e 4º lugar e posteriormente a grande final da competição.

Abrindo a rodada, Guerreiro e Associação Canelense A entraram em quadra para definir o 3º colocado do campeonato. As duas equipes haviam passado para a semifinal por conquistar as melhores campanhas na fase de grupo, porém tiveram duras derrotas. O Associação Canelense A foi goleado pelo Toque de Letra A e a Guerreiro foi derrotado por um Olé Futsal Branco completamente desfigurado pela arbitragem ruim.

Na partida, quem tomou a frente foi o Canelense A, em uma partida abençoada de Kelvin, que bagunçou a defesa e marcou 7 vezes. Pablo (3) e José Antônio (1) fecharam a goleada de 11 x 5. Os gols da Guerreiro foram marcados por Cauê (2), Mateus (1), Emanuel (1) e Lucas (1).

Em seguida foi a vez de Olé Futsal Branco e Toque de Letra A entrar em quadra. Com um time praticamente reserva, o Olé chegou a final após uma classificação heroica, e contra a Toque de Letra A não foi diferente. A equipe se fechou e aguentou as pancadas da equipe adversária. O Toque A por sua vez mostrou superioridade ao dominar a posse de bola do início ao fim da partida, pressionando e finalizando diversas vezes contra a meta adversária, porém sem eficácia. A partida terminou em 0 x 0, obrigando as equipes a disputar nas penalidades o título.

Na disputa de pênaltis, o Toque A foi perfeito, convertendo todas as cobranças. O Olé colocou uma na trave, desta forma, o título do Sub-15 de Canela foi para as mãos do Toque de Letra A.