Canela,

20 de abril de 2024

Anuncie

Brigada Militar de Canela prende três motoristas embriagados em barreira policial

Compartilhe:

As três prisões ocorreram em questão de meia hora

Na noite de sexta-feira (14), a Brigada Militar de Canela, dentro da operação Inverno na Serra, realizou barreira policial na entrada do Bairro Santa Marta, na Rua Primeiro de Janeiro. Em questão de meia hora, três motoristas com sinais de embriaguez foram presos em flagrante, após realizarem o teste do etilômetro.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Por volta das 22h55, foi abordado o veículo GM/Corsa, placas de Nova Petrópolis, onde o condutor, de 25 anos, com antecedentes por homicídio doloso, estava visivelmente embriagado. Foi solicitado que descesse do veículo, apresentando dificuldade nos reflexos motores. O teste do etilômetro resultou 0,93 Mg/L.

Às 23h05, foi abordado o veículo GM Kadet, placas de Bento Gonçalves, com o licenciamento vencido, conduzido por um homem de 44 anos, já com antecedente por embriaguez ao volante, em 2022. Em revista veicular foi encontrada uma garrafa de cachaça dentro do carro. O teste do etilômetro resultou em 0,80 Mg/L.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Por volta das 23h15, foi abordado veículo Renault/Simbol, placas de Gramado, também com o licenciamento vencido. O condutor, de 45 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo convidado a realizar o teste do etilômetro que resultou 0,34 Mg/L.

Nos três casos os condutores foram presos em flagrante por embriaguez ao volante.