Canela,

18 de maio de 2024

Anuncie

Nativitaten seleciona bailarinas para uma das maiores atrações do Natal Luz de Gramado

Compartilhe:

Foto: Fabio Schmatz

Os preparativos para a 38ª edição do Natal Luz seguem a todo vapor. Para garantir que os espetáculos encantem e emocionem o público, a produção do Nativitaten, que ocorre junto ao lago do Serra Parque, realizou neste domingo, dia 16, a audição para escolha de três bailarinas que integrarão o show. Ao todo, 25 meninas da região se inscreveram e puderam apresentar um pouco do seu trabalho.

O diretor artístico do Nativitaten, Heitor Knorst, agradeceu as bailarinas inscritas. “Tivemos a oportunidade de conhecer bailarinas talentosíssimas da região, que abrilhantaram nosso domingo com belíssimas apresentações. Agradecemos a participação de cada uma das meninas, que sem dúvidas, superaram todas as expectativas, trazendo uma complexidade e responsabilidade para escolha do elenco para o espetáculo”, disse.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Para a diretora de produção do Nativitaten, Nini Volk, a região possui excelentes bailarinas. “Ficamos superfelizes pela qualidade técnica apresentada pelas meninas. Todas apresentaram um grande desempenho no palco que fica até difícil escolher apenas três meninas. A região demonstra que está preparada e dispõem de uma excelente matéria-prima, nossos artistas locais”, destacou.

O tradicional show de luzes que combina dança e efeitos pirotécnicos no lago do Serra Park, “Nativitaten”, estará presente mais uma vez. Em um palco flutuante, um coral, músicos e bailarinos apresentarão uma versão cheia de música e luz do nascimento de Jesus.

O elenco que irá apresentar no espetáculo Nativitaten deste ano será formado por:

– Marcela Cintra
– Louis Torres Pereira
– Luize Dias Tramontin
– Marianna Nascimento dos Santos
– Eduarda Phillipsen de Almeida.

E as bailarinas selecionadas na audição:

– Erika Oliveira
– Alexandra Spengler
– Mariela Drechsler

E mais as suplentes:

– Suelen Bonetto
– Anne Kimberly Silveira

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

O Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Ministério da Cultura e Bradesco. A hospedagem oficial é da rede Laghetto Hotéis e a venda de ingressos pela Ingresso Oficial Gramado.

O 38º Natal Luz de Gramado é promovido pela Prefeitura Municipal de Gramado e realizado pela Gramadotur.

Os ingressos estão à venda com descontos especiais conforme os lotes pelo site oficial www.natalluzdegramado.com.br