Canela,

18 de julho de 2024

Anuncie

Parque Temático da Lugano promove oficina de chocolate durante as férias de inverno 

Compartilhe:

Após visitar o Mundo de Chocolate, os turistas são convidados a personalizar suas próprias plaquinhas  

Para celebrar a chegada das férias de julho, o Mundo de Chocolate, um dos destinos mais procurados pelos amantes desse doce feito com cacau no centro de Gramado, está recebendo os seus turistas, em especial os mini clientes, com uma experiência única neste mês de julho. São as oficinas interativas de escrita e desenho com chocolate.  

Desde o último final de semana, os pequenos podem mergulhar no mundo mágico e delicioso do chocolate personalizando suas plaquinhas e levando o preparo para casa.    

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

“As oficinas são uma atração à parte dentro do Parque da Lugano que as famílias gostam muito, não apenas pela experiência de manusear e degustar o chocolate, mas pela construção de um item que permite que as crianças desenvolvam a criatividade e a coordenação motora”, explica Jonas Esteves, diretor de Marketing e Expansão da marca.  

Com um investimento de R$ 26, a oficina ocorre ao final da visita ao Mundo de Chocolate e recebe crianças a partir de 4 anos. Tem duração de 20 minutos, em média, e ocorre de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30, e aos sábados e domingos, das 09h30 às 18h00.  

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Como não há limite de idade, a experiência é perfeita não somente para famílias, mas também para grupos de amigos ou mesmo para casais em busca de uma atividade romântica.  

Localizado no centro de Gramado – na Av. Borges de Medeiros, 2497 – em uma área de 3 mil m² e com mais de 200 peças esculpidas em chocolate representando diversos monumentos do mundo incluindo a maior Torre Eiffel de chocolate do mundo com 4 metros de altura, o Mundo de Chocolate é um passeio para você e sua família saírem encantados e com fotos incríveis. Mais informações pelo telefone: (54) 3533-4460 ou através do site  https://www.mundodechocolate.rs/