Canela,

27 de abril de 2024

Anuncie

167 novos postos de trabalho devem ser abertos até o final de agosto em Gramado

Compartilhe:

Gramado impulsiona seu desenvolvimento econômico e turístico com a chegada de dois novos empreendimentos, que prometem gerar impacto financeiro positivo, movimentar o turismo local e abrir novos postos de trabalho até o final de agosto.

Com um investimento de R$ 7,5 milhões, a rede de pizzarias catarinense “Heróis da Pizza” inaugura sua unidade em Gramado, situada na Avenida das Hortênsias, criando um total de 62 novas vagas de emprego diretas para a comunidade.

RECEBA GRATUITAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Outro empreendimento que abrirá suas portas em agosto é o restaurante “Tchê Pierre”, dedicado a enaltecer o prato típico da região serrana do estado, o Fondue. Com investimento de R$ 2 milhões, o restaurante estará localizado na Rua São Pedro e contribuirá com a abertura de 25 novas vagas de trabalho diretas.

Vale mencionar que, desde o último final de semana, o restaurante de fondue “O Chalezinho”, reconhecido no estado de São Paulo, iniciou suas atividades em regime de soft opening, proporcionando a criação de 80 novos empregos para a comunidade local.

RECEBA AS NOSSAS NOTÍCIAS AGORA TAMBÉM PELO TELEGRAM

Dessa forma, os três novos empreendimentos somam um total de 167 novos postos de trabalho até o final de agosto. É importante ressaltar que Gramado já emprega 55% de sua população ativa, como indicado pelo último Censo, que apontou um crescimento populacional para 40.134 habitantes.

“Desenvolver nossa cidade e torná-la uma base pulsante na economia regional é uma meta da gestão Nestor e Luia, e estamos testemunhando essa realidade a cada dia. A chegada desses empreendimentos à nossa cidade demonstra nosso poder e influência no setor econômico e turístico, além de proporcionar novas oportunidades de trabalho para nossa comunidade”, comentou entusiasmado o secretário de Inovação, Ike Koetz.

Crédito: Ascom/PMG